Siga o OTD

Futebol

AO VIVO: Acompanhe São Paulo e Flu no Brasileiro Sub-17

Tricolor recebe o Fluminense no início da busca por uma vaga na decisão do nacional

Copa do Brasil Sub-17 são paulo ao vivo River
São Paulo foi o melhor time da fase de classificação (Igor Amorim/saopaulofc.net)

AO VIVO São Paulo x Fluminense – Semifinal do Brasileiro Sub-17

Pela partida de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino, o São Paulo recebe a equipe do Fluminense nesta sexta-feira (27), às 15h45 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo.

A partida de volta está marcada para o dia 7 de dezembro, uma quarta-feira, às 15h (de Brasília), em Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Na outra semifinal, Flamengo e Athletico-PR medem forças para saber qual time chegará a final do Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino.

Na primeira fase do Brasileiro Sub-17, São Paulo e Fluminense fizeram um jogo espetacular em que o time paulista venceu por 4 a 3.

SP

O Tricolor chega empolgado ao confronto após mostrar força para conquistar a vaga nas semifinais: venceu o Corinthians nos pênaltis, em partida disputada em Cotia. A equipe também vem de uma goleada na estreia da Copa do Brasil: 8×1 sobre o 1ºBPM-TO.

+ Confira a tabela da competição

Antes de enfrentar o Corinthians nas quartas de final, o São Paulo terminou a primeira fase do Brasileiro Sub-17 como melhor equipe da competição. O time, comandado pelo técnico Menta, venceu oito partidas e perdeu apenas uma.

fluminense brasileiro sub-17
(Divulgação/Fluminense)

Fluzão

O time carioca terminou a primeira fase na segunda colocação, três pontos atrás do líder São Paulo. Já nas quartas de final, o Fluminense teve um clássico pela frente.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Diante do Vasco, a equipe do Flu venceu as duas partidas e chega embalada para encarar o São Paulo na briga por uma vaga na grande final do Brasileiro Sub-17.

Mais em Futebol