Siga o OTD

Futebol

Palmeiras vence de virada e está nas quartas da Copa do Brasil Sub-20

Às 20h, Palmeiras e Londrina decidem vaga nas quartas de final. Ao vivo pelo OTD

Após empate no primeiro jogo, Palmeiras e Londrina decidem vaga nas quartas da Copa do Brasil sub-20
Após empate no primeiro jogo, Palmeiras e Londrina decidem vaga nas quartas da Copa do Brasil sub-20 (Gustavo Oliveira/Londrina EC)

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras venceu de virada o Londrina, nesta quinta-feira (29), e se garantiu nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Com gols de Fabricio e Juninho, o time paulista fez 2 a 1 e se classificou.

Com o resultado, o Palmeiras se junta ao Avaí, Goiás, São Paulo, Bahia, Internacional, Atlético-MG e Vasco nas quartas de final. As equipes aguardam o sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para a definição dos confrontos da Copa do Brasil Sub-20.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil sub-20

O Campeonato

A Copa do Brasil sub-20 terá 32 equipes divididas em 16 confrontos. Na primeira fase, o mata-mata acontece em jogo único e, em caso de empate, o classificado vai ser conhecido então nas penalidades máximas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Participam da competição os 27 campeões estaduais e os cinco vices dos Estados melhor posicionados no Ranking Nacional de Federações 2020. O clube campeão da Copa do Brasil Sub-20 de futebol masculino estará classificado para a Supercopa Sub-20 de 2020.

Mais em Futebol