Siga o OTD

Vasco x Itapirense-SP- Copa São Paulo Acompanhe ao vivo (Moto Club)

Futebol

Vasco Sub-20 goleia e avança às quartas a Copa do Brasil

Após empate no primeiro encontrou, equipes fazem confronto decisivo para avançar nas quartas de final

Vasco recebe o Moto Club por uma vaga nas quartas da Copa do Brasil (Rafael Ribeiro/Vasco)

Vasco Sub-20 goleia e avança às quartas a Copa do Brasil

O Vasco iniciou a partida e abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo. O meia Matheus Nunes aproveitou a falha do goleiro Gabriel, que soltou a bola após cruzamento da direita, e empurrou para o fundo do gol. Os Meninos da Colina ampliaram aos 18, com o atacante Lucas Figueiredo, que tocou de pé direito depois de passe vindo novamente pela direita.

Ainda no primeiro tempo, Lucas Figueiredo fez o terceiro para o Vasco. O atacante recebeu lançamento longo de Riquelme e finalizou com um toquinho por cima do goleiro. Nos 45 minutos finais, Riquelme fez o quarto em um chute rasteiro preciso de pé esquerdo. A bola chegou a tocar na trave e entrou.

O Moto Clube fez o gol de honra aos 47 com Ronald. O camisa 6 recebeu na direita, cortou para o pé esquerdo e mandou no ângulo direito do goleiro.

O Campeonato

A Copa do Brasil sub-20 terá 32 equipes divididas em 16 confrontos. Na primeira fase, o mata-mata acontece em jogo único e, em caso de empate, o classificado vai ser conhecido então nas penalidades máximas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Participam da competição os 27 campeões estaduais e os cinco vices dos Estados melhor posicionados no Ranking Nacional de Federações 2020. O clube campeão da Copa do Brasil Sub-20 de futebol masculino estará classificado para a Supercopa Sub-20 de 2020.

Mais em Futebol