Siga o OTD

Atlético-MG encaminha classificação na Copa do Brasil sub-20

Futebol

Inter e Atlético-MG encaminham vaga na Copa do Brasil sub-20

Seis jogos abriram as oitavas de final da Copa do Brasil sub-20; definições das vagas acontecem na próxima semana

Atlético-MG encaminha classificação na Copa do Brasil sub-20 com goleada fora de casa (Twitter/Atlético-MG)

Inter e Atlético-MG encaminham vaga na Copa do Brasil sub-20

As oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 tiveram início nesta quarta-feira (21) com a disputa de seis jogos. Os jogos valeram pelos confrontos de ida dessa fase da competição. Todos as equipes voltam a se enfrentar na próxima semana para definir quem avança para às quartas de final.

No Couto Pereira, Coritiba e São Paulo ficaram no empate em 1 a 1 e deixaram a decisão aberta para a semana que vem. Após Juan Santos abrir o placar para o time paulista logo no primeiro minuto de partida, com Juan, e Biel empatou para o time da casa. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 28 de outubro, em Cotia.

Inter e Galo encaminham classificação

Uma das poucas equipes que encaminhou a vaga neste duelo de ida, o Internacional aproveitou o mando de campo e aplicou 3 a 0 sobre o Galvez, do Acre. Jogando na Morada dos quero-queros, o time colorado contou com gols de Jonathan Schuttz, Vinícius Mello e Caio. O encontro de volta entre as equipes acontece na Arena Acreana, na próxima quarta-feira.

+ São Paulo atropela o Taboão e goleia por 29 a 0 no Paulista

Outra equipe a colocar os pés nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20 foi o Atlético-MG. Mesmo jogando fora de casa, o Galo goleou o Bragantino-PA por 4 a 2, de virada, em duelo realizado no estádio Diogão. A volta acontece no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, na próxima quarta.

Confrontos em aberto

Avaí e Sport ficaram no empate em 1 a 1 e deixaram a vaga em aberto para a próxima semana, quando os Leões voltam a medir forças, porém agora na Ilha do Retiro, na próxima quinta-feira. Os gols marcados nesta quarta foram de responsabilidade de Macaé, para os catarinenses aos 20 minutos, e Ítalo empatou para os pernambucanos aos 26.

Sport e Avaí ficam no empate no duelo de ida Copa do Brasil sub-20
Sport e Avaí ficam no empate no duelo de ida (Twitter/Sport)

Fechando a rodada desta quarta-feira, Londrina e Palmeiras ficaram no empate em 2 a 2 no Estádio do Café, em Londrina. Victor Daniel abriu o placar para o time da casa. O clube paulista virou com gols de Marino e Gabriel Silva, já na segunda etapa. Juan Matos igualou para o time da casa e deu números finais para a partida. Dessa forma, a definição do classificado fica para o confronto da próxima semana.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Jogando em casa, na Cidade do Vozão, o Ceará acabou derrotado para o Bahia por 2 a 1 no confronto de ida das oitavas da Copa do Brasil. Dessa forma, o Vozão é obrigado a vencer o confronto de volta, que acontece na próxima quarta, no estádio do clube baiano, para ter a chance de classificação.

Mais dois jogos fecham essa rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 nesta quinta-feira (22). Às 15h, o Moto Club recebe o Vasco no estádio Castelão. No outro duelo, o Flamengo encara o Goiás no estádio Bacaxã, no Rio de Janeiro.

Mais em Futebol