Siga o OTD

Futebol

Fortaleza e Sampaio empatam no Brasileiro de Aspirantes

Leão saiu na frente no primeiro tempo, sofreu a virada, mas voltou a deixar tudo igual na etapa final. Equipes seguem sem vencer no torneio

Fortaleza e Sampaio Corrêa - Brasileiro de Aspirantes
Fortaleza e Sampaio Corrêa empataram por 2 a 2 pelo Brasileirão de Aspirantes (Samuel Andrade/Fortaleza EC)

Na abertura da segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Fortaleza e Sampaio Corrêa se enfrentaram nesta quarta-feira (21) em busca da primeira vitória na competição. No entanto, os times acabaram empatando em 2 a 2 no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), e somaram apenas um ponto cada.

Sabará abriu o placar para o Leão aos 30 minutos de bola rolando. Depois, o Sampaio virou com dois gols de Thiago e foi para o intervalo em vantagem. Na segunda etapa, no entanto, o time da casa voltou a deixar tudo igual aos seis minutos, com Miguel.

+VEJA A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO

Com o resultado, o Fortaleza vai a dois pontos e aparece provisoriamente no terceiro lugar do Grupo B. O Sampaio Corrêa, por sua vez, tem apenas um ponto e ocupa então a sétima posição do Grupo A.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Além disso, nesta quinta-feira (22), mais seis jogos da segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes serão realizados. O Fortaleza volta a campo na próxima quinta (29) para disputar o clássico cearense com o Ceará. No mesmo dia, o Sampaio Corrêa recebe o Paraná.

O TORNEIO

A quinta edição do Campeonato Brasileiro de Aspirantes conta com 16 times dentre os 40 primeiros do Ranking Nacional de Clubes de 2020. As equipes foram divididas em dois grupos com oito clubes cada. No formato de jogos cruzados, os integrantes do Grupo A enfrentam os do Grupo B. A segunda fase está prevista para começar assim no dia 28 de novembro.

Mais em Futebol