Siga o OTD

Futebol

Veja: Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras – Brasileiro Sub-20

Cruzeiro e Palmeiras jogam pela sétima rodada da competição neste domingo (18), às 15h30, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Acompanhe o ao vivo aqui pelo OTD!

Cruzeiro x Botafogo - Brasileiro Sub-20 de futebol
O Cruzeiro ganhou do América-MG na última vez que atuou em casa pelo Brasileiro Sub-20 (Pedro Vale/Cruzeiro E.C.)

Ao vivo: Cruzeiro x Palmeiras – Campeonato Brasileiro Sub-20 – 7ª rodada

Cruzeiro e Palmeiras estão bem colocados no Campeonato Brasileiro Sub-20, mas se enfrentam pela sétima rodada em busca da reabilitação. Após seis jogos, a Raposa está na sétima posição, com dez pontos. Já o Verdão é o quarto, com 12. Porém, os dois times foram goleados na partida anterior. Em casa, a equipe paulista perdeu de 4 a 1 para a Chapecoense. Já os mineiros tomaram de 5 a 1 do Fluminense. Veja o ao vivo aqui pelo OTD!

+ Grêmio e Bahia duelam para subir na tabela do Brasileiro Sub-20

Na sexta rodada do Brasileiro Sub-20, o Cruzeiro foi até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense. A partida terminou em 5 a 1 para a equipe carioca. O gol celeste foi marcado por Vinícius Popó, com Samuel (3), John Kennedy e Metinho fazendo para o Fluminense. Na ocasião, a Raposa entrou em campo com Denivys; Valdir, César, Gustavo Medina e Kaiki; Ageu, Pedro Bicalho e Choco; Alexandre Jesus, Gui Mendes e Vinícius Popó.

+ Mal na tabela, Chapecoense e Vasco jogam no Brasileiro Sub-20

Três jogadores entraram no decorrer do embate: Guilherme Liberato substituiu Pedro Bicalho, Riquelme entrou no lugar de Alexandre Jesus e Alejandro assumiu a vaga de Gui Mendes. O Cruzeiro estreou no Brasileiro Sub-20 ganhando do Vasco, em casa, por 1 a 0. A terceira rodada também foi como mandante e os mineiros perderam para o Bahia, 1 a 0. O quinto jogo foi igualmente em Belo Horizonte, triunfo de 2 a 1 contra o América-MG.

Derrota como mandante

Palmeiras Brasileiro Sub-20 Cruzeiro Ao vivo
O Palmeiras perdeu para a Chapecoense pelo Brasileiro Sub-20 (Fábio Menotti/Palmeiras)

Na última vez que entrou em campo pelo Brasileiro Sub-20, o Palmeiras sofreu um duro revés para a Chapecoense na quarta-feira (14), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, pela sexta rodada do campeonato. Naquele dia, o técnico Wesley Carvalho mandou a campo a seguinte escalação: Leandro; Ramon Rocha, Jhow, Michel e Vanderlan; Fabinho, Gabriel Góes, Robinho, Pedro Acácio e Adriano; Gabriel Silva.

+ SIGA O OTD NOYOUTUBE, NOINSTAGRAM E NOFACEBOOK

Durante o duelo contra o time catarinense, o treinador promoveu as entradas de Helder, no lugar de Jhow, Ramon Cirino na vaga de Fabinho, Pluas substituiu Gabriel Góes, Robson foi o suplente de Robinho, Vitor Hugo entrou para a saída de Pedro Acácio e Aníbal foi à campo no momento que Adriano acabou sacado da equipe.

Mais em Futebol