Siga o OTD

Futebol

Veja: Chapecoense 2 x 1 Vasco da Gama – Brasileiro Sub-20

Precisando pontuar, times jogam pela sétima rodada do nacional e você assiste ao vivo no OTD

Chapecoense x Vasco - Brasileiro Sub-20 de futebol
Catarinenses e cariocas buscam melhorar na classificação do nacional da categoria (Rafael Ribeiro/Vasco)

Assista ao vivo: Chapecoense x Vasco – Brasileiro Sub-20 de futebol

A sétima rodada do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino de 2020 terá um duelo de times que estão nas últimas colocações da tabela. Neste domingo (18), Chapecoense e Vasco jogam às 15h e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

Jogando em seu estádio, a Chapecoense busca se recuperar de um momento difícil na competição nacional. Após seis rodadas, o time de Santa Catarina tem apenas uma vitória e cinco derrotas e é a lanterna do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino de 2020. Apesar da colocação, na última rodada a equipe catarinense goleou o Palmeiras, fora de casa, por 4 a 1. 

+ Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020

Com o Vasco o cenário não é diferente. Com cinco pontos conquistados em seis rodadas, o time carioca é o 15º colocado do Brasileiro da categoria e está longe da zona de classificação para a segunda fase do nacional. Na última rodada, jogando fora de casa, os cariocas foram derrotados pelo Santos pelo placar mínimo. 

A competição 

O Brasileiro Sub-20 de futebol masculino de 2020 terá um formato diferente. Por conta da pandemia do coronavírus, a competição terá uma fase classificatória de 19 rodadas e as oito melhores equipes após esta fase avançam para a fase eliminatória. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No mata mata, os jogos serão de ida e volta com o time de melhor campanha jogando a segunda partida em seu estádio.

Mais em Futebol