Siga o OTD

Futebol

Veja: Goiás 2 x 3 Flamengo – Brasileiro Sub-20

O Goiás quer entrar no G8. Já o Flamengo deseja iniciar sua recuperação no campeonato. O jogo será no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, no domingo (18), às 15h. Assista o ao vivo pelo OTD!

Goiás x Flamengo - Brasileiro Sub-20 - Ao vivo
O Flamengo venceu o Sport na sexta rodada do Brasileiro Sub-20 (Marcelo Cortes/CRF)

Ao vivo: Goiás x Flamengo – Campeonato Brasileiro Sub-20 – 7ª rodada

Domingo (18) tem confronto entre Goiás e Flamengo pela sétima rodada do Brasileiro Sub-20. O jogo será no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 15h. Atuando como mandante, o clube Esmeraldino é o 12º colocado, com oito pontos, e tem como meta entrar no G8 do campeonato. Por outro lado, o time Rubro-Negro pretende iniciar sua recuperação na competição, já que está em 16º lugar, com cinco pontos. Veja o ao vivo no OTD!

+ Cruzeiro e Palmeiras buscam reabilitação no Brasileiro Sub-20

O Goiás atuou em casa em duas das seis partidas que disputou pelo Brasileiro Sub-20. Na estreia, o Esmeraldino recebeu o Palmeiras e perdeu por 3 a 2. O segundo compromisso como mandante foi na quarta rodada e o time goiano ficou no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro. Antes de encarar o Flamengo, o Goiás visitou o Athletico-PR e foi goleado por 5 a 0, tentos anotados por Julimar, Iago, Jajá e dois de John Mercado.

Fla busca subir na tabela

Já o Flamengo, em partida realizada na quinta-feira (15), na Gávea, venceu o Sport pelo placar de 2 a 0, gols de Ryan Luka e Matheus França. O time comandado pelo treinador Maurício Souza conquistou três pontos importantes no Brasileiro Sub-20. Mesmo atuando mais uma vez com muitos desfalques, os Garotos do Ninho se impuseram desde o início do jogo e criaram as melhores oportunidades

+ Grêmio e Bahia duelam para subir na tabela do Brasileiro Sub-20

A equipe Rubro-Negra pressionou o adversário do início ao fim e saiu de campo com o triunfo. Os tentos da partida foram marcados por atletas que ainda integram o elenco da categoria Sub-17, o que comprova que o Flamengo atuou com vários desfalques. O técnico Maurício Souza iniciou o duelo com João Fernando, Pablo, Dhouglas, Otavio, Ítalo; Pedro Franco, Matheus Alves, Yuri de Oliveira; Richard Rios, João Pedro e Rhyan Paradela.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No decorrer do encontro, o treinador promoveu as entradas de Matheus França, Carlos Daniel, Max e Ryan Luka, respectivamente, nos lugares de Pedro Franco, Yuri de Oliveira, João Pedro e Rhyan Paradela. Jogando fora de casa, o Flamengo perdeu do Internacional, na estreia do Brasileiro Sub-20, por 2 a 1. Na sequência, na terceira rodada, empate por 0 a 0 com o São Paulo, e, por fim, na quarta partida, outro 0 a 0, desta vez com o Grêmio.

Mais em Futebol