Siga o OTD

Futebol

Veja: Ceará 2 x 2 Botafogo – Brasileiro Sub-20

Longe das primeiras colocações, as duas equipes se enfrentam neste sábado (17) e você assiste ao vivo no OTD

Botafogo x Floresta-CE - Copa do Brasil Sub-20
Times buscam subir na tabela de classificação do nacional da categoria (Fabio de Paula/BFR)

Assista ao vivo: Ceará x Botafogo – Brasileiro Sub-20 de futebol

Uma das partidas que abre a sétima rodada do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino é Ceará e Botafogo, neste sábado (17), às 15h. Distantes das primeiras colocações na tabela, as duas equipes buscam uma reação na competição para entrar no grupo que avança para o mata mata. Você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

+ Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020

Jogando em casa, o Ceará espera conseguir uma recuperação no nacional da categoria. Após seis rodadas, o time é o décimo colocado com oito pontos, dois a menos do que a primeira equipe que está dentro do grupo que avança para o mata mata. Apesar disso, na última rodada, quando também jogava em seu estádio, o time cearense foi derrotado pelo Corinthians, por 2 a 1, e perdeu a chance de subir na classificação do Brasileiro Sub-20 de futebol. 

Já o Botafogo enfrenta uma situação mais complicada na atual edição do nacional de 2020. Até o momento, o clube carioca é o único do Brasileiro Sub-20 que ainda não venceu. Com isso, a equipe ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação com quatro pontos, ficando na frente apenas da Chapecoense, que tem três. 

A competição 

O Brasileiro Sub-20 de futebol masculino de 2020 terá um formato diferente. Por conta da pandemia do coronavírus, a competição terá uma fase classificatória de 19 rodadas e as oito melhores equipes após esta fase avançam para a fase eliminatória. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No mata mata, os jogos serão de ida e volta com o time de melhor campanha jogando a segunda partida em seu estádio.

Mais em Futebol