Siga o OTD

Futebol

América-MG e Fluminense duelam pela rodada do Brasileiro Sub-20

Pela sétima rodada do nacional, mineiros e cariocas se enfrentam e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia

América-MG x Fluminense - Brasileiro Sub-20 de futebol
Equipes jogam neste domingo pelo nacional da categoria (Mailson Santana/FFC)

Assista ao vivo: América-MG x Fluminense – Brasileiro Sub-20 de futebol

Pela sétima rodada do Brasileiro sub-20 de futebol masculino de 2020, América-MG e Fluminense se enfrentam no domingo (18), às 15h. Os mineiros buscam uma recuperação para subir na tabela e os cariocas querem manter a ponta da competição. Você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

Jogando em casa, o América-MG precisa da vitória. Atualmente o time de Belo Horizonte ocupa a 13ª colocação na classificação, com sete pontos. Nas últimas rodadas, o time vem de altos e baixos. Depois de perder para o Santos e o clássico para o Cruzeiro, a equipe venceu o São Paulo e se reabilitou no Brasileiro Sub-20. 

+ Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020

Já o Fluminense vive um bom momento. Nas seis rodadas disputadas até agora, o time carioca só foi derrotado pelo Atlhético-PR, na segunda partida que fez. Até o momento, a equipe do Rio de Janeiro é a equipe a ser batida. Dona do melhor ataque, com 12 gols, e melhor defesa, tendo levado apenas três, o tricolor lidera o Brasileiro Sub-20 com 15 pontos. 

A competição 

O Brasileiro Sub-20 de futebol masculino de 2020 terá um formato diferente. Por conta da pandemia do coronavírus, a competição terá uma fase classificatória de 19 rodadas e as oito melhores equipes após esta fase avançam para a fase eliminatória. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No mata mata, os jogos serão de ida e volta com o time de melhor campanha jogando a segunda partida em seu estádio.

Mais em Futebol