Siga o OTD

Neném - Red Angels - Nathane - KSPO - Campeonato Sul-Coreano

Futebol

Time de Neném vai à final e Nathane fica fora dos playoffs

No duelo brasileiro na última rodada da primeira fase, o Red Angels venceu e avançou direto à final, deixando o KSPO de fora da semi

Equipe de Neném vai disputar o título do Sul-Coreano (Facebook/Red Angels)

Time de Neném vai à final e Nathane fica fora dos playoffs

A última rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino contou com um duelo brasileiro decisivo para a definição aos playoffs. O Red Angels, de Neném, que começou no banco, recebeu o KSPO, de Nathane, titular, nesta quinta-feira (15), e venceu pelo placar de 2 a 0.

Assim, o Red Angels venceu a 18ª partida em 21 disputadas e foi a 55 pontos. Com isso, o time de Neném terminou a primeira fase na liderança e, portanto, avança direto para a grande final.

+Na última rodada, Grêmio avança e Palmeiras sobe na tabela

O KSPO, no entanto, conheceu sua sétima derrota e ficou na quarta posição com 32 pontos, um a menos que o terceiro colocado Suwon. Assim, como apenas o segundo e terceiro colocados avançam para a disputa da semifinal, a equipe de Nathane acabou não conseguindo a classificação por pouco.

Desta forma, Neném e companhia esperam agora pelo seu adversário na briga pelo título do Campeonato Sul-Coreano. Ele sairá, portanto, do duelo entre o vice-líder Gyeongju, que terminou a primeira fase com um ponto a menos que o Red Angels, e o Suwon.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Por fim, vale destacar que este foi a terceira vitória no terceiro duelo entre as equipes de Neném e Nathane neste ano na competição. A última vez que o KSPO venceu o Red Angels foi em maio de 2018.

Mais em Futebol