Siga o OTD

Futebol

Corinthians massacra a Ponte no Brasileirão; reveja

Corinthians x Santos - Paulista feminino de futebol

ASSISTA: Ponte Preta x Corinthians – Brasileiro de futebol feminino

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino coloca frente a frente dois times em situações completamente opostas. Já classificado e líder isolado da competição, o Corinthians encara a já rebaixada Ponte Preta. A partida será disputada no domingo às 15h no Moisés Lucarelli, em Campinas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Apesar da Macaca ser a mandante da partida, é impossível pensar em outro resultado que não seja uma vitória corintiana. A diferença da campanha das duas equipes é absurda. Em 13 rodadas até agora, o Timão venceu 12 partidas e só perdeu uma, marcou 36 gols e sofreu apenas sete. Já a Ponte Preta perdeu todos os 13 jogos que disputou no Campeonato Brasileiro de futebol feminino, fez apenas quatro gols e tomou 54.

Com seis pontos de vantagem em relação ao Santos, que é o segundo colocado, o Corinthians precisa de apenas um ponto nos dois jogos que faltam para garantir a primeira colocação da fase de classificação do Campeoanto Brasileiro de futebol feminino. Como líder da primeira fase, o Timão enfrentará nas quartas de final a equipe que se classificar na oitava colocação.

+ TABELA DO BRASILEIRO FEMININO

Já rebaixada e com uma campanha terrível na competição, a Ponte Preta tem uma única motivação nesta reta final. Na última rodada, a Macaca enfrenta o Vitória, outro time que perdeu todos os jogos até agora no Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o time de Campinas só não é o último colocado porque tem um saldo de gols menos pior do que o das baianas: -50 a -51.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol