Siga o OTD

Futebol

Athletico vence o Fla no Rio pelo Brasileiro Sub-20; reveja

Vice-lanterna, time carioca buscava a primeira vitória no Brasileiro contra o oscilante Athlético-PR

Flamengo x Sport - Brasileiro Sub-20 de futebol
Flamengo ainda não venceu no Brasileirão Sub-20 ( Marcelo Cortes / Flamengo)

FLAMENGO X ATHLÉTICO-PR
CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20 DE FUTEBOL MASCULINO

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino, o Flamengo entra em campo em busca da primeira vitória na competição. Assim, para quebrar o jejum, a equipe recebe o Athlético-PR, que também não se firmou no torneio. A bola rola neste domingo (11), na Gávea, às 15h (de Brasília), e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

O Flamengo é o atual vice-lanterna do Brasileiro Sub-20, com apenas dois pontos conquistados. A equipe já melhorou o desempenho, já que começou a competição com duas derrotas seguidas e agora vem de dois empates consecutivos no torneio nacional. No entanto, na Copa do Brasil da categoria, o rubro-negro conseguiu avançar às oitavas de final após vencer o Jaciobá-AL por 1 a 0. 

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

A dúvida para o jogo contra o Athlético-PR é o colombiano Richard Rios. Depois de fazer sua estreia no elenco principal do Flamengo no duelo contra o Palmeiras, o volante testou positivo para o coronavírus e ficou de fora do duelo com o Grêmio, pelo Brasileirão, e com o Jaciobá. Ele estava assintomático e cumprindo a quarentena. 

Do outro lado, o Athlético também não conseguiu se firmar no campeonato nacional. A equipe alternou os resultados até aqui, com duas derrotas e duas vitórias intercaladas. Assim, o Furacão soma seis pontos e ocupa a oitava colocação. Em caso de vitória e de resultados negativos dos concorrentes a frente, o time pode se aproximar do G4 do Brasileiro Sub-20. 

O Campeonato

A Copa do Brasil Sub-20 terá 32 equipes divididas em 16 confrontos. Na primeira fase, o mata-mata acontece em jogo único e, em caso de empate, o classificado vai ser conhecido então nas penalidades máximas.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Participam da competição os 27 campeões estaduais e os cinco vices dos Estados melhor posicionados no Ranking Nacional de Federações 2020. O clube campeão da Copa do Brasil Sub-20 de futebol masculino estará classificado para a Supercopa Sub-20 de 2020.

Mais em Futebol

viagra