Siga o OTD

Internacional Brasileiro Sub-20 Sport Palmeiras Santos Fluminense

Futebol

Inter é o novo líder do Brasileiro Sub-20 após quatro rodadas

Além do Colorado, que venceu o Sport, em Recife, Palmeiras, Fluminense e Santos venceram neste domingo (4)

O Internacional chegou aos dez pontos e é o líder do Brasileiro Sub-20 (Anderson Stevens/Sport)

Inter é o novo líder do Brasileiro Sub-20 após quatro rodadas

O Campeonato Brasileiro Sub-20 masculino tem novo líder. Neste domingo (4), o Internacional venceu o Sport, na Ilha do Retiro, por 1 a 0, e assumiu a liderança isolada com dez pontos. Além do Colorado, Palmeiras, Fluminense e Santos também ganharam. O Verdão superou o Vitória, 2 a 0, o Tricolor das Laranjeiras bateu o São Paulo, 1 a 0, e o Peixe derrotou o América-MG, 3 a 1. Botafogo, Vasco, Grêmio e Flamengo empataram.

+ Corinthians vence São José com facilidade pelo Brasileiro feminino

O duelo em Recife colocou frente a frente duas equipes que estão na parte de cima da tabela. O Sport, que estava invicto e na liderança, caiu diante do Internacional com gol marcado por Vinícius Mello, aos 31 minutos do segundo tempo. O Colorado armou um contra-ataque e Max foi lançado em profundidade na ponta esquerda. Ele invadiu a área e tocou para o camisa 9, com tranquilidade, finalizar sem chances para o goleiro Túlio.

Duelo de Tricolores no Rio de Janeiro

Assim como o Internacional, o São Paulo também iniciou a rodada do Brasileiro Sub-20 com sete pontos e tinha chance de alcançar a primeira posição. Porém, o Tricolor Paulista perdeu do Fluminense, 1 a 0, no Rio de Janeiro. Aos 15 minutos da primeira etapa, o lateral esquerdo Marcos Pedro cruzou e o meia Gabryel Martins emendou de primeira de pé direito. A bola foi em cima do goleiro Arthur Gazze, que falhou e deixou entrar.

+ Iranduba e Minas ICESP fazem duelo direto no Brasileiro

Paulistas somam três pontos

O Palmeiras, no Allianz Parque, derrotou o Vitória, 2 a 0, com gols de Aníbal, com 1 minuto do segundo tempo, e Pedro Acácio, aos 12. Com o resultado, o Verdão chegou aos nove pontos, um a menos que o líder Internacional. No CT Rei Pelé, o Santos abriu o placar contra o América-MG aos 5 da etapa inicial, com Ângelo. Porém, aos 13, Carlos Alberto igualou. Na segunda etapa, Ângelo fez aos 7 e Nycollas aos 32: 3 a 1 para o Santos.

+ Brasileiras balançam as redes nos campeonatos europeus

Dois jogos sem vitoriosos

Quatro equipes somaram somente um ponto na quarta rodada do Brasileiro Sub-20. No CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, o Grêmio recebeu o Flamengo e o confronto terminou empatado por 0 a 0. Mesmo fora de casa, o Rubro-Negro esteve mais perto da vitória, com seis finalizações contra quatro do Tricolor Gaúcho. O time mandante chegou aos cinco pontos e o Mengão aos dois.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A outra igualdade aconteceu no estádio CEFAT, em Niterói, no Rio de Janeiro. Botafogo e Vasco disputaram o clássico carioca e ficaram no 1 a 1. Com 26 segundos de jogo, o Glorioso abriu o marcador com Gabriel Oliveira. O alvinegro segurou a vantagem até os minutos finais, porém, aos 51 minutos do segundo tempo, Guilherme Carneiro acertou um chutaço da entrada da área e balançou a rede para o time cruzmaltino.

Empate de alvinegros

Jogando em Belo Horizonte, Atlético-MG e Ceará empataram em 1 a 1. O resultado não foi bom para as duas equipes. Com a igualdades, os cearenses não saem do bloco intermediário da tabela e os mineiros não se distanciam do grupo dos últimos colocados.

Mais em Futebol