Siga o OTD

Futebol

Santos 3 x 1 América-MG: assista os gols e os demais lances

Em momentos opostos após três rodadas, equipes duelam na quarta rodada do Nacional e você assiste ao vivo no OTD

Ao vivo: Santos x América-MG - Brasileiro sub-20
Times buscam melhorar a posição na classificação do nacional (Foto: Ivan Storti)

Assista ao vivo: Santos x América-MG – Brasileiro Sub-20 de futebol

Movimentando a quarta rodada do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino, Santos e América-MG se enfrentam neste domingo (4), às 15h. Em partida de opostos, os paulistas buscam a primeira vitória no nacional da categoria e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia

+ César Bombom vai bem, Toulouse reage, mas amarga derrota

Jogando em casa, o Santos busca a primeira vitória no Brasileiro Sub-20. Até o momento, o time paulista tem apenas um pontos e ocupa a 19º colocação na classificação da competição nacional. Na última rodada, o time santista foi superado pelo Fluminense, por 2 a 0. 

+ Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020

Já que o Brasileiro da categoria deste ano tem um turno só, para tentar ficar entre os oito melhores e avançar para a segunda fase, o Santos precisa se recuperar o mais rápido possível. 

Já o América-MG tem até o momento quatro pontos conquistados. Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Coelho de Belo Horizonte é o oitava colocado neste momento. Na última rodada, a equipe foi derrotada em casa pelo líder Sport por 1 a 0. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

O campeonato 

O Brasileiro Sub-20 deste ano tem o seguinte formato. Todas as 20 equipes se enfrentam em turno único na primeira fase. Os oito melhores desta fase avançam para o mata mata e disputam as quartas de final, em jogos de ida e volta. Assim será até a decisão.

Mais em Futebol