Siga o OTD

Futebol

Avaí e Cruzeiro empatam no Brasileiro feminino. Assista aos gols

Pensando em confirmar a classificação, o Avaí recebe o Cruzeiro, que busca se aproximar do G8

Avaí Kindermann pode terminar a rodada com a vaga confirmada
Avaí Kindermann pode terminar a rodada com a vaga confirmada para a próxima fase (Instagram/avai.kindermann)

AO VIVO – Avaí Kindermann x Cruzeiro – Brasileiro Feminino

Entrando na reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino, o Avaí Kindermann recebe o Cruzeiro no estádio Carlos Alberto Costa Neves com as duas equipes com desafios diferentes nesta fase decisiva. Acompanhe ao vivo pelo OTD a partir das 15h do próximo domingo (04).

Com 23 pontos conquistados, a equipe catarinense ocupa a quinta colocação e tem a sua classificação bem encaminhada. Com cinco pontos de vantagem em relação ao Flamengo, a equipe pode confirmar a sua vaga dependendo dos outros resultados da rodada.

Para isso, o Avaí precisará se recuperar da derrota por 2 a 0 para a Ferroviária na última rodada. O resultado negativo encerrou a sequência de quatro jogos sem derrotas.

+ Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2020

Já o Cruzeiro precisa da vitória para tentar se aproximar da zona de classificação. Com 16 pontos somados, o time mineiro está na 11ª colocação e está a três pontos do Grêmio, primeira equipe dentro do G8.

Cruzeiro bateu a Ponte Preta na última rodada do Brasileiro Feminino ao vivo
Cruzeiro bateu a Ponte Preta na última rodada (instagram/cruzeiro)

Para isso, a equipe precisará transformar a vitória da última rodada sobre a lanterna Ponte Preta numa sequência de bons resultados nesta reta final.

A competição

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Em 2020, o formato do Brasileiro Feminino é um pouco diferente. Após uma primeira fase classificatória de 15 rodadas, as oito melhores equipes se classificam para as quartas de final, onde os times se enfrentarão respeitando o cruzamento olímpico. A decisão da temporada está prevista para acontecer em dezembro de 2020.

Mais em Futebol