Siga o OTD

Bia Zaneratto - Wuhan - Campeonato Chinês

Futebol

Bia Zaneratto marca, mas Wuhan perde no Campeonato Chinês

Brasileira marcou o quinto gol desde que voltou à China, mas não conseguiu evitar a derrota, e time define a classificação na última rodada

Bia Zaneratto tem cinco gols marcados na China (Divulgação)

Bia Zaneratto marca, mas Wuhan perde no Campeonato Chinês

Pela segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Chinês de futebol feminino, o Wuhan, das brasileiras Bia Zaneratto e Millene Fernandes, acabou sofrendo a primeira derrota nesta fase do torneio. Nesta sexta-feira (2), a equipe perdeu para o Shangai RCB pelo placar de 4 a 3.

Apesar da derrota, o confronto teve gol brasileiro. Bia Zaneratto balançou as redes aos 30 minutos do segundo tempo, marcando o terceiro tento e recolocando o Wuhan no jogo. Mas não foi suficiente. Veja o gol da brasileira.

Assim, Bia Zaneratto já aparece na lista de maiores goleadoras do Campeonato Chinês, com cinco gols marcados. E vale lembrar que ela estava defendendo o Palmeiras, por empréstimo, e retornou à China no meio do campeonato.

Vice-líder

Com o resultado, o Wuhan fica então com três pontos no quadrangular final, ocupando a segunda colocação. O líder é justamente o Shangai RCB, que tem quatro pontos e ainda não perdeu. Logo atrás vem o Jiangsu Suning, também com três pontos.

+Grêmio e Palmeiras empatam; Ferroviária e São José vencem

Falta, portanto, apenas uma rodada para encerrar o quadrangular e definir os times que avançam para a final e os que disputam o terceiro lugar.

Para tanto, a equipe de Bia Zaneratto e Millene depende só de si. O time encara o Beijin, último colocado, com um ponto. Se vencer, se classifica, mas se empatar ou perder, precisa torcer por um resultado negativo do Jiangsu diante do Shangai.

Mais em Futebol