Siga o OTD

Futebol

Inter e Goiás empatam pelo Brasileiro Sub-20; reveja o jogo

Gols foram no segundo tempo. Goiás fez aos dez, Inter virou aos 16 e 23 e o empate veio aos 44min

Inter Internacional Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino
Colorado do lateral Mazzetti está 100% na competição (Márcio Cunha/ACF)

Internacional x Goiás – Brasileiro Sub-20 de futebol masculino

Querendo manter a liderança do Brasiileiro Sub-20 de futebol masculino, o Internacional recebe o Goiás, nesta quarta-feira (30), às 15h, no centro de treinamento da Alvorada e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia

Um dos quatro times com 100% de aproveitamento no Brasileiro Sub-20 até o momento, o Internacional busca vencer a terceira partida na competição. Jogando em seu campo, o time gaúcho espera contar com boas atuações do lateral-direito  Lucas Mazetti e do meia Lucas Ramos, o Mosquito, para conquistar mais três pontos. 

+ Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020

Na atual edição do nacional da categoria, o Internacional tem o melhor ataque, com cinco gols em duas partidas. Além disso, todos os gols foram feitos por jogadores diferentes, mostrando a forte condição ofensiva da equipe na atual temporada. 

O Goiás vem de vitória no Brasileiro Sub-20. Depois de começar o torneio sendo derrotado pelo Palmeiras, o time goiano superou o Ceará, fora de casa, e ocupa a nona colocação, com três pontos. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Formato da competição 

O campeonato tem 20 clubes participantes e é dividido em quatro fases. Na primeira fase todos se enfrentam dentro do próprio grupo. Os oito primeiros colocados passam para a segunda fase, quando passam a disputar jogos de ida e volta. Em seguida, as etapas semifinais e finais. As decisões estão previstas para os dias 17 e 23 de janeiro de 2021. 

Mais em Futebol