Siga o OTD

Futebol

Vitória derrota o Botafogo pelo Brasileiro Sub-20; reveja a jogo

Assista à íntegra do duelo que terminou com a vitória dos baianos pelo placar mínimo. Gol foi aos 15 minutos do primeiro tempo

Vitória encara o Botafogo atrás da primeira vitória no Brasileiro Sub-20 Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Vitória x Botafogo – Brasileiro Sub-20 de futebol

Em busca do primeiro triunfo no Brasileiro Sub-20 de futebol masculino, Vitória e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 15h, no Barradão, em Salvador, pela terceira rodada da fase de classificação.

O Vitória empatou na estreia em 1 a 1 com o Santos, atuando no Barradão, e foi derrotado pelo Vasco por 3 a 2 em Nova Iguaçu (RJ).

Por sua vez, o Botafogo estreou no Brasileiro Sub-20 com um empate em 3 a 3 contra o Atlético-MG, no Rio de Janeiro, e depois empatou com o Grêmio, em Porto Alegre, por 0 a 0

+ Confira a tabela da competição

Com apenas um ponto, o Vitória ocupa a 14ª colocação. Por sua vez, o Botafogo tem um ponto a mais e está uma posição à frente do adversário baiano.

Botafogo Brasileiro Sub-20 Atlético-MG vitória
Fora de casa, Botafogo vai tentar sua primeira vitória na competição (Vitor Silva/Botafogo)

Um novo empate vai complicar muito a vida dos dois times para a sequência do Brasileiro Sub-20. O time que vencer vai subir bem na tabela. Em caso de derrota, um dos times vai ter que correr atrás nas próximas rodadas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Regulamento

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020 será disputado em 4 (quatro) fases.

Na 1ª fase, os 20 clubes se enfrentarão entre si em turno único no grupo único. Após o término da 1ª fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020 estarão classificados para a fase seguinte os 8 (oito) primeiros colocados do grupo único.

Na 2ª, 3ª e 4ª fases os confrontos acontecerão em partidas de ida e volta.

Mais em Futebol