Siga o OTD

Futebol

Ceará faz 3 a 0 na Chape pelo Brasileiro Sub-20; reveja o jogo

Foi a primeira vitória do Vozão e a terceira derrota da Chape. Gols foram aos 47min do primeiro tempo e a 1min e 13min da etapa final

Ceará busca a sua primeira vitória no Brasileiro sub-20
Ceará busca a sua primeira vitória no Brasileiro sub-20 (Pedro Chaves/CearaSC)

Ceará x Chapecoense – Campeonato Brasileiro Sub-20

Com inícios irregulares no Campeonato Brasileiro sub-20, Ceará e Chapecoense duelam nesta quarta-feira (30) visando a primeira vitória no torneio em partida válida pela terceira rodada da competição. O duelo acontece no estádio Franzé Moraes, em Fortaleza, às 15h30 (horário de Brasília). Acompanhe ao vivo pelo OTD.

Jogando em casa pela segunda vez na competição, o Vozão ainda busca o seu primeiro triunfo no torneio. Após empatar na estreia contra o América-MG em 0 a 0, o Ceará foi derrotado, em casa, para o Goiás por 2 a 1 na sua segunda partida.

+Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20

Com apenas um ponto conquistado nos dois primeiros jogos, Ceará, que é comandado pelo técnico Fábio Caponi, aparece na 15ª posição na tabela de classificação.

Inter Internacional Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino Chapecoense ao vivo
Chapecoense foi derrotado nas duas primeiras rodadas e ainda busca primeiros pontos (Márcio Cunha/ACF)

Assim como o seu adversário, a Chapecoense ainda busca a sua primeira vitória na competição. Com duas derrotas nas duas rodadas inaugurais, a equipe ainda briga pelos seus primeiros pontos na tabela de classificação, em que aparece na 18ª posição.

Até o momento, a equipe catarinense foi derrotada para o Sport, na estreia por 1 a 0, e Internacional, por 3 a 2, na Arena Condá.

Formato

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino é disputado pelos 20 times melhores colocados no Ranking Nacional de Clubes de 2019.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na primeira fase, os clubes irão se enfrentar em turno único, em módulo de pontos corridos. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, que será disputada no sistema de mata-mata, em partidas de ida e volta.

A finalíssima do torneio está marcada para o dia 23 de janeiro (sábado) de 2021.

Mais em Futebol