Siga o OTD

Futebol

Palmeiras visita o Audax e goleia no Brasileirão feminino

Palmeiras encara o Audax
Palmeiras vem de vitória importante no clássico diante do Santos (Fábio Menotti)

Ao vivo: Audax x Palmeiras – Brasileiro Feminino

 

Neste domingo (27), o Audax busca melhorar a sua situação no Campeonato Brasileiro Feminino em duelo contra o Palmeiras, válido pela 11ª rodada do torneio, às 15h, no estádio Prefeito José Liberatti. Acompanhe ao vivo o duelo no OTD.

Após ter conseguido a sua primeira vitória na competição ao bater a Ponte Preta na penúltima rodada, o Audax não conseguiu embalar uma boa sequência e voltou a ser derrotado na última partida ao ser goleado pelo São Paulo.  

+Veja a tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2020

Atual 14º colocado com apenas 4 pontos conquistados, a equipe de Osasco precisa pontuar nas quatro últimas rodadas para tentar deixar a zona de rebaixamento. Atualmente a distância para a primeira equipe fora do Z4 é de sete pontos.

Audax recebe o Palmeiras ao vivo Brasileiro Feminino
Audax soma apenas quatro pontos na tabela de classificação (Instagram/Audaxsp)

Já o Palmeiras vive um bom momento na competição. Sem perder a sete partidas, o time da capital paulista vem de uma vitória de virada no clássico diante do Santos.

O bom momento é simbolizado na tabela, em que o Palmeiras já aparece na quinta colocação com 20 pontos conquistados. Com isso a equipe alviverde está cinco pontos acima da primeira equipe fora da zona de classificação.  

O campeonato

Nesta temporada, o Campeonato Brasileiro Feminino está sendo disputado por 16 equipes. Assim, na primeira fase todas se enfrentam num turno único. As oito melhores colocadas avançam, então, para o mata-mata e as quatro piores serão rebaixadas para a Série A2.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

A expectativa, portanto, é de que a primeira fase seja finalizada até o dia 18 de outubro. As quartas de final estão programadas para começar no dia 25 de outubro, com os jogos da volta no dia 1º de novembro. As semifinais estão previstas para os dias 8 e 14 de novembro, enquanto a decisão, deve acontecer em 22 de novembro e 6 de dezembro.

Mais em Futebol