Siga o OTD

Futebol

Internacional domina e vence o Flamengo no Brasileiro Sub-20

Os clubes gaúcho e carioca se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 15h30, no estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul

Flamengo Brasileiro Sub-20 Internacional
Em 2019, o Flamengo foi campeão superando o Palmeiras na decisão (Marcelo Cortes/Flamengo)

AO VIVO: INTERNACIONAL X FLAMENGO – CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20 DE FUTEBOL MASCULINO 2020

Tem estreia do campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quinta-feira (24). O Flamengo, atual detentor do título nacional da categoria, visita o Internacional na abertura da competição. O jogo está marcado para o estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul, às 15h30. Na edição de 2019, o Colorado finalizou sua participação com 17 pontos, na 17ª posição. Fique ligado e acompanhe ao vivo no OTD!

+ Brasileiro Sub-20 masculino começa hoje; assista ao vivo 15h

Como forma de preparação para o Brasileiro Sub-20, o Internacional realizou um jogo-treino na semana passada contra o São José e empatou sem gols. A partida serviu para o técnico Fábio Matias testar opções antes da estreia contra o Flamengo. No amistoso, o treinador utilizou duas equipes e apontou evoluções nos aspectos posicional e defensivo. O comandante observou a necessidade de ajustes ofensivos e teve tempo para solucionar a questão.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No Brasileiro Sub-20 de 2019, o Flamengo encarou o Internacional no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Com dois gols do atacante Vitor Gabriel, os Garotos do Ninho ganharam do Colorado, por 2 a 0. O clube Rubro-Negro dividiu seu elenco em dois, já que também disputa a Taça Guanabara Sub-20. O técnico Maurício Souza conduz o elenco sub-20 na competição nacional. Já o recém-criado plantel sub-18 , comandado por Mário Jorge, segue na disputa do estadual.

Internacional Flamengo Brasileiro Sub-20 Ao vivo
Fábio Matias é o técnico do Internacional no Brasileiro Sub-20 (Jota Finkler/Divulgação)

Campeão em 2019

O Flamengo superou o Palmeiras em dois jogos na decisão de 2019. Na ida, em São Paulo, no final de novembro, os Garotos do Ninho perderam do adversário, por 1 a 0, gol de Gabriel Silva. Na volta, em Cariacica, no Espírito Santo, o time Rubro-Negro ganhou por 3 a 0, com gols anotados por Yuri César, Wendell Costa e Guilherme.

Mais em Futebol