Siga o OTD

Futebol

Corinthians goleia o Vitória no Brasileiro feminino; veja os gols

Duelo da 11ª rodada do nacional coloca frente a frente o líder e o último colocado na classificação

Corinthians - Vitória - Brasileiro Feminino
Corinthians vem de seis vitórias seguidas no Brasileirão (Bruno Teixeira/Ag. Corinthians)

Ao vivo: Corinthians x Vitória – Brasileiro feminino de futebol 2020

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Um duelo de opostos marca a rodada do Brasileiro feminino de futebol. O líder Corinthians enfrenta o lanterna Vitória neste sábado (26), às 18h, no Parque São Jorge e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

+ Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2020

Na última rodada, depois da vitória contra o Iranduba em Manaus, o Corinthians assumiu a liderança isolada do Brasileiro feminino de futebol. Com 27 pontos em dez partidas, o time paulista contou com a derrota do Santos para o Palmeiras para abrir três pontos de vantagem na ponta. 

O time de Arthur Elias vem de seis vitórias seguidas na competição. A única derrota do Corinthians no Brasileiro feminino foi no clássico para o São Paulo, na quarta rodada em fevereiro. Desde daquela partida, o time paulista marcou 16 gols e sofreu apenas dois. Atualmente, a equipe do Parque São Jorge tem o quarto melhor ataque do torneio, com 23 gols feitos.

+ Palmeiras e Inter vencem os clássicos; Avaí ganha fora de casa

Já o Vitória tem uma situação bem mais complicada. Sofrendo com a falta de estrutura durante toda a temporada, o time baiano é o último colocado na classificação, ainda sem ter pontuado, e sendo a única equipe da competição que ainda não marcou um gol. 

Além disso, o Vitória tem a segunda pior dessa edição do Brasileiro. Até o momento, o time baiano tomou 38 gols em 10 jogos, sendo melhor só que o sistema defensivo da Ponte Preta, que levou 44.

Mais em Futebol