Siga o OTD

Futebol

São Paulo goleia o Audax pelo Brasileirão Feminino

Com hat-trick de Glaucia, São Paulo joga fácil e faz 4 a 0 para cima do Audax

São Paulo x Grêmio - Brasileiro feminino de futebol
Glaucia faz três gols e comanda vitória do São Paulo sobre o Audax (Miguel Schincariol/saopaulofc.net )

Em duelo válido pela décima rodada do Brasileirão Feminino, o São Paulo recebeu o Audax no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, e goleou por 4 a 0. O destaque foi a atacante Glaucia, que marcou três vezes. Thais Regina completou a goleada.

O São Paulo mostrou sua força logo no início, em cobrança de falta de Natane, tirando tinta da trave e em chute de Giovana, fazendo a goleira trabalhar. Porém, não demorou muito para a artilheira Glaucia abrir o marcador.

Após assistência de Giovana, a artilheira balançou as redes pela primeira vez. Aos 20 minutos, de cabeça, a zagueira Thais Regina deixou o dela. Ainda no primeiro tempo, Giovana invadiu a área tabelando com a Glaucia, mas foi derrubada. Pênalti! Glaucia cobrou com firmeza, sem chances para a goleira, 3 a 0.

No segundo tempo, Lucas Piccinato colocou a zagueira Lauren na vaga de Thais Regina e a atacante Giovaninha no lugar de Gislaine. A vontade era a mesma do primeiro tempo. Com quatro minutos de jogo, Glaucia viu a goleira adiantada e arriscou do meio de campo, a bola bateu no travessão e pingou dentro do gol. O bandeira auxiliou a árbitra, dando o gol, o hat-trick da artilheira

Posições na tabela

Invicto atuando em casa, o Tricolor fez valer o seu mando para voltar ao G8. Com 17 pontos conquistados, a equipe atualmente está na sexta colocação do Brasileirão. Na última rodada, o São Paulo empatou com o Avaí Kindermann.

+ Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2020

são paulo audax brasileirão feminino
Glaucia faz três gols e comanda vitória do São Paulo sobre o Audax (Miguel Schincariol/saopaulofc.net )

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Já pelo lado do Audax o objetivo é tentar somar pontos para buscar deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão Feminino. Com apenas quatro pontos conquistados até o momento, a equipe do interior paulista está atualmente na 14ª posição, estando a cinco pontos de diferença para o Iranduba, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Na última rodada, a equipe conseguiu a primeira vitória na competição ao superar a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0 , mas não conseguiu manter o bom momento.

Mais em Futebol