Siga o OTD

Futebol

Cruzeiro vence Vasco por 1 a 0 no Brasileiro sub-20; veja o gol

Mineiros estreiam com vitória diante do time cruzmaltino por 1 a 0, em Belo Horizonte. Confira o gol da vitória cruzeirense

Cruzeiro x Vasco - Brasileiro Sub-20 de futebol 2020
Equipes jogam nesta quarta-feira (23) (Dikran Júnior/Divulgação)

Ao vivo: Cruzeiro x Vasco – Brasileiro Sub-20 de Futebol 2020

Pela primeira rodada do Brasileiro sub-20 de futebol masculino, Cruzeiro e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (23), em Belo Horizonte, e você assiste ao vivo no OTD. A competição, que teve o início retardado por conta da Covid-19, tem fim previsto para Janeiro de 2021. 

Com fim previsto para janeiro de 2021, o Campeonato Brasileiro Sub-20 reúne 20 equipes que se enfrentam em turno único. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos vão avançando até a definição de um campeão. Nas fases de mata-mata, todos os duelos preveem jogos de ida e volta.

+ Timão e Grêmio estreiam no Brasileiro sub-20; Ao vivo, 15h

Já há algumas semanas treinando, os times de Cruzeiro e Vasco se encaram na rodada de abertura da competição. Por conta desse formato diferente devido a pandemia do coronavírus, o Brasileiro Sub-20 fará com que todos os participantes busquem somar pontos para se manter dentro da zona de classificação da competição. 

Na reta final de preparação, o Cruzeiro venceu um jogo-treino contra o Coimbra, realizado no centro de treinamento da equipe, com gol de Vinícius Popó, que já integrou o time profissional. Pelo lado do Vasco, a equipe venceu o Botafogo, pela quarta rodada da Taça Guanabara da categoria, e chega embalada para a estreia no nacional. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

“Estou feliz de poder ajudar a equipe e ter marcado um gol. Marcar em clássico é diferente, e ainda poder ajudar, me deixa mais feliz ainda. Agora nós vamos confiante para cima do Cruzeiro”, explicou Arthur, que marcou em três dos quatro jogos após a retomada do futebol carioca na categoria.

Mais em Futebol