Siga o OTD

Futebol

Palmeiras e Puma fecham parceria inédita para o time feminino

Fornecedora de material esportivo fechou acordo e patrocinará 23 jogadoras do elenco do time paulista

Palmeiras e Puma fecham acordo histórico
23 atletas do elenco serão patrocinadas pela marca (Lorena Dini/PUMA)

Palmeiras e Puma fizeram história. Pela primeira vez, uma fornecedora de material esportivo fechou um acordo com uma equipe de futebol feminino. A marca irá patrocinar 23 jogadoras da equipe paulista a partir desta quarta-feira (9). 

A proposta da Puma foi feita para que todas as atletas do Palmeiras tivessem o patrocínio da marca. Contudo, como quatro jogadoras já possuem acordo com outras empresas, o contrato foi fechado com 23. 

+ Stefany faz história como 1ª atleta surda no Brasileirão

Além dos materiais esportivos, as atletas vão contribuir com posicionamentos estratégicos da Puma no futebol feminino. Para marcar o início do acordo, a marca e algumas atletas do Palmeiras realizaram uma campanha.

Agradecimentos e elogios

“O Palmeiras só tem a agradecer por essa parceria inédita com a Puma. O patrocínio vem para exaltar a modalidade, reconhecer o valor das meninas e agregar ainda mais ao nosso projeto de futebol feminino, que busca ser vencedor e referência, mas que também não mede esforços para oferecer a melhor estrutura para as jogadoras. É uma grande marca acreditando em um grande clube, por isso temos certeza de que esse é o início de uma parceria de sucesso”, destaca o diretor executivo de futebol feminino do Palmeiras, Alberto Simão.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

“Entendemos que através desse incentivo pioneiro no mundo, a Puma, em parceria com o Palmeiras, agrega valor à modalidade no Brasil, abrindo diversas possibilidades para as atletas ao mesmo tempo que oferece condições para desenvolverem o trabalho. Há muitos anos a marca patrocina grandes nomes do futebol feminino, mas com este projeto queremos também uma mudança maior, estrutural, para que tenhamos um futebol feminino cada vez mais forte”, disse Fabio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil.

Mais em Futebol