Siga o OTD

Futebol

Ludmila marca em empate do Atlético de Madrid pelo Espanhol

Atacante brasileira abriu o placar no empate por 1 a 1 contra o Rayo Vallecano pela 15ª rodada da competição

Ludmila marca para o Atlético de Madrid no Espanhol de futebol feminino
arquivo

A atacante brasileira Ludmila balançou as redes na partida que o Atlético de Madrid fez neste domingo (5), fora de casa, contra Rayo Vallecano pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino.

O jogo terminou empatado por 1 a 1. Ludmila marcou para o atual campeão espanhol aos 21 minutos da etapa inicial. Cinco minutos mais tarde, porém, Sheila Garcia deixou tudo igual.

Foi o quinto gol da brasileira do Atlético de Madrid na atual temporada do Espanhol. A artilheira até agora é a Jennifer Hermoso, do Barcelona, com 15 tentos marcados em catorze jogos.

O empate foi o terceiro do time de Ludmila na competição. Com o resultado, a equipe da capital permanece na segunda colocação, agora com 33 pontos. Já venceu dez e perdeu apenas uma.

+ Luana acerta com PSG e vai jogar a reta final da Champions

O líder é o Barcelona, invicto com 40 pontos somados em 13 vitórias e um empate. Em terceiro está o Levante, com 26, mas ainda joga na rodada. Pega o Betis fora de casa na segunda (6). O Rayo Vallecano é o sétimo com 21.

+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

O próximo jogo do time de Ludmila no Campeonato Espanhol de futebol feminino será em casa contra o Sporting de Huelva. É no sábado (11), às 10h pelo horário de Brasília. No mesmo dia, o Barcelona enfrenta o Tacón, das brasileiras Daiane e Thaisa, fora de casa.

Barcelona e Atlético de Madrid também rivalizam na Champions League. As equipes se enfrentam pelas quartas de final da competição com os jogos de ida e volta marcados para o final de março e começo de abril.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol