Siga o OTD

Futebol

São Caetano e Ceará vencem na manhã de sábado; veja gols

As duas equipes saíram perdendo, para Nacional e Canaã, respectivamente, mas conseguiram virar. Água Santa e Trem empataram

Ceará venceu o Canaã na Copa São Paulo
Ceará venceu o Canaã (foto: Guilherme Branco/Ceará)

São Caetano e Ceará venceram suas respecrivas estreias na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na manhã deste sábado (4). Os dois times estão no Grupo 31 da competição, disputado na Rua Comendador Souza, na capital.

São Caetano vence o Nacional da Copa São Paulo
Jogadores do São Caetano comemoram (foto: Leonardo Lima/São Caetano)

O São Caetano entrou em campo primeiro e enfrentou logo os donos da casa, o Nacional. O Azulão saiu atrás com um gol do zagueiro Denílson Silva aos 39 minutos do primeiro tempo, mas virou na etapa complementar com três do atacante Ronaldo.

Os dois primeiros foram logo no início da etapa complementar, ainda antes dos cinco minutos, e o terceiro foi nos instantes finais da partida.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO

No jogo de fundo, o Ceará enfrentou o Canaã Esporte Clube, da Bahia, e também venceu de virada. Tomou o primeiro logo aos três minutos de jogo com Pablo, mas Marco Antonio empatou de cabeça aos 13 e virou, de pênalti, aos 18 minutos da etapa complementar.

Com os resultados, o São Caetano lidera o Grupo 31 da Copa São Paulo de Futebol Júnior no saldo de gols. O time da Grande São Paulo pega o vice-líder Ceará na próxima rodada, às 15h15 de terça (7). No mesmo dia, mas às 13h, o Nacional enfrenta o Canaã.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Empate e W.O.

Ainda na manhã de sábado, o Água Santa, de Diadema, e Trem, de Macapá, ficaram no 1 a 1 pelo Grupo 25. O time paulista abriu o placar com Renato Júnior no início do primeiro tempo, mas Juninho conseguiu empatar aos 45 minutos da etapa final.

O Vitória da Conquista também venceu, mas sem precisa entrar em campo, já que o Flamengo desistiu da Copa São Paulo. Com o W.O., o placar ficou em 3 a 0 para o time da Bahia. O mesmo vai ocorrer para o Água Santa e o Trem.


Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol