Siga o OTD

Futebol

Confira a tabela da Copa São Paulo de Juniores 2020

Tabela da Copa São Paulo de Juniores 2020

FASE FINAL

SEGUNDA FASE

DataEventoTempo/Resultado
Botafogo-SP x Botafogo
Vitória x Paraná
Desportivo Brasil x Capivariano
Internacional x Volta Redonda
Joinville x Tanabi
Juventude x Francana
Tupi x Gama
Taboão da Serra x Ituano
Santos x Ponte Preta
Grêmio Novorizontino x Altético-GO
Red Bull Brasil x Serra
Votuporanguense x Mirassol
Athletico x Bahia
Fluminense x CRB
Londrina x Timon-MA
Corinthians x Cuiabá
Grêmio x União ABC
Chapecoense x Real (DF)
Ceará x Coritiba
Atlético-MG x ABC
São Bernardo FC x Ríver (PI)
Água Santa x Atlético Cearense
Avaí x Trem
Santa Cruz x Operário-PR
São Bento x São Caetano
Sertãozinho x Palmeiras
Cruzeiro x Sport
Criciúma x Itapirense
Vasco x Náutico
Desportiva Paraense x Oeste
Ferroviária x Goiás
São Paulo x Flamengo-SP

PRIMEIRA FASE

Saiu a tabela da Copa São Paulo de Juniores de 2020. Com acompanhamento em tempo real do Olimpíada Todo Dia e transmissão do Sportv, TV Cultura, Rede Vida e FPF TV, a competição começa no dia 2 de janeiro. Atual campeão, o São Paulo estreia no dia 4, sábado, às 16h diante do Operário-PR, em São Bernardo do Campo.

Os primeiros times a entrar em campo na Copa São Paulo de Juniores 2020 serão União Mogi e Juventus, que estreiam na quinta-feira, 2 de janeiro, às 14h45 em Mogi das Cruzes. Itu, Araraquara e Sertãozinho são outras sedes que iniciam as atividades logo no segundo dia do ano. Fluminense e Socorro-SE, no Novelli Júnior, às 19h15 e Palmeiras e União-MT, na Arena da Fonte, às 21h30, terão transmissão do Sportv.

Maior campeão do torneio com dez taças, o Corinthians estreia na Copa São Paulo de Juniores 2020 na sexta-feira, 3, às 21h30 diante do Retrô-PE, no estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca. Em busca do tetracampeonato, o Santos enfrenta o Timon-MA, na mesma data, às 19h15, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.

SISTEMA DE DISPUTA

  • A Copa São Paulo de Juniores será disputada em 07 (sete) fases: primeira, segunda, terceira, quarta, quinta, sexta (semifinal) e sétima (final).
  • Participarão da primeira fase da Copa São Paulo de Juniores um total de 128 (cento e vinte e oito) Clubes que serão divididos em 32 (trinta e dois) grupos de 01 (um) à 32 (trinta e dois) e que jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase os 02 (dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada grupo, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate: a) Maior número de vitórias; b) Maior saldo de gols; c) Maior número de gols marcados; d) Menor número de cartões vermelhos; e) Menor número de cartões amarelos; f) Confronto direto (somente no empate entre 02 (dois) Clubes); g) Sorteio público na sede da FPF.
  • A segunda fase será disputada por 64 (sessenta e quatro) Clubes classificados na primeira fase, e as partidas serão disputadas pelo sistema de eliminatória simples e, assim sucessivamente, nas fases posteriores até que sejam definidos os finalistas e, posteriormente, o campeão da Copa São Paulo de Juniores

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol