Siga o OTD

Futebol

Ingressos à venda para jogos da seleção contra o México

Time comandado pela técnica Pia Sundhage enfrenta o México na quinta-feira, às 21h, em São Paulo, e às 18h30 de domingo em Araraquara

Seleção feminina de futebol
(arquivo/CBF)

Estão à venda os ingressos para os dois próximos compromissos da seleção feminina de futebol em casa. A equipe comandada pela técnica Pia Sundhage enfrenta o México nos dois duelos.

O primeiro será na quinta-feira (12), às 21h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Depois será na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, interior paulista, às 18h30 do domingo (15).

As entradas, nos dois casos, custam R$20 (inteira) e R$10 (meia).

Para o jogo em São Paulo podem ser adquiridas pelo www.ingressoscorinthians.com.br. A venda também ocorre em dois pontos físicos: no Parque São Jorge e na própria Arena Corinthians, entre às 12h e às 19h até quarta-feira (11). No dia da partida as vendas físicas de ingressos serão apenas na Arena Corinthians, das 15h até o início do segundo tempo.

Já para a partida em Araraquara o site é www.futebolcard.com. O torcedor também poderá comprar as entradas na bilheteria do estádio e na Loja Lupo. Na Fonte Luminosa os horários são de quarta-feira (11) a domingo (15), das 12h às 19h. Na Lupo Sports será nos dias 13 e 14, das 9h às 21h, e na Loja das Torcidas no dia 13, das 9h às 18h30, e no dia 14, das 9h às 16h.

+ Pia Sundhage chama nove pela primeira vez; Marta fica de fora

Para o jogo na Fonte Luminosa

Preparação e amistosos

O jogo de quinta-feira contra o México faz parte de período de treinamentos que a seleção feminina de futebol faz neste fim de ano.

Haverá outro amistoso contra o selecionado da América do Norte no dia 15 de dezembro, mas no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, interior do estado.

O time se apresentou na segunda-feira (2), em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, para iniciar na Granja Comary o período de treinamentos. Lá estavam previstos testes físicos e treinamentos em dois períodos.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol