Siga o OTD

Futebol

Vasco vence Bahia e segue na liderança do Brasileirão Sub-20

Pela 16ª rodada do Brasileirão, Cruzmaltino bateu o time baiano por 2 a 1, de virada. No outro jogo do dia, Flamengo derrotou o Santos pelo mesmo placar

Vasco x Atlético-MG - Brasileiro Sub-20

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 ficou completa neste domingo (29), com Flamengo em Vasco entrando em campo de olho na liderança da competição. No início do dia, o Rubro-Negro venceu o Santos por 2 a 1, fora de casa, e torceu contra o rival carioca para ficar no topo da tabela. Mas, na parte da tarde, o Cruzmaltino venceu o Bahia pelo mesmo placar, em Salvador, e segue no primeiro lugar.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Na disputa particular com o Vasco pela liderança da competição, o Flamengo visitou o Santos, no Estádio Espanha, em Santos (SP), e fez a sua parte. Matheus França abriu o caminho da vitória aos sete minutos do primeiro tempo, mas viu o Peixe empatar aos 14, com Porozzo, de cabeça. O triunfo por 2 a 1 foi confirmado aos 44, após Yuri Cesar cobrar escanteio curto para Ítalo, que cruzou na medida para Gabriel Noga fechar o marcador.

No outro jogo, o Vasco foi ao Pituaçu enfrentar o Bahia e venceu por 2 a 1, de virada. Em um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio, o time baiano saiu na frente aos 25 minutos. Caio Melo cobrou escanteio, e Enck cabeceou para abrir o placar. O empate vascaíno saiu aos 11 da etapa complementar, em lance parecido. Após escanteio, a bola sobrou para Miranda bater de primeira e deixar tudo igual em Salvador. Depois, aos 30, Alexandre Melo aproveito erro na saída tricolor, roubou a bola e finalizou no canto direito do goleiro Fabrício para fazer 2 a 1.

Com o resultado, o Vasco segue na liderança em mais uma rodada da competição, agora com 38 pontos. O Flamengo é o segundo, com 36. O Bahia ocupa o 12º lugar, com 19, enquanto o Santos aparece na 16ª posição, com 14.

Mais em Futebol