Siga o OTD

Futebol

Atlético de Madrid vence pelo Campeonato Espanhol

Em partida contra o Logroño, Atlético de Madrid conquista a vitória por 2 a 0. Time de Ludmila está no segundo lugar no Campeonato Espanhol.

Ludmila marca para o Atlético de Madrid no Espanhol de futebol feminino

Pelo espanhol, o Atlético de Madrid, da brasileira Ludmila, venceu por 2 a 0 o Logroño, que levou para o jogo três compatriotas: as atacantes Isadora Freitas e Dioneide Santos, e a zagueira Nágela Oliveira. As quatro jogaram, mas só Nágela ficou toda a partida. Ludmila foi substituída no final do duelo, Isadora saiu no meio da etapa complementar e Dioneide entrou no começo do segundo tempo.

+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Os gols foram marcados pela zagueira Laia Lopez, no primeiro tempo, e a meia Silvia Meseguer, no segundo. Com o resultado, o time chegou a nove pontos em quatro jogos e passou a ocupar a terceira colocação. O líder é o Barcelona, que venceu o Sevilla por 2 a 0 também neste domingo, e soma dez pontos.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

Por sua vez, o Logroño é o sexto colocado com 7 pontos conquistados em quatro rodadas realizadas do Campeonato Espanhol de futebol feminino.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol