Siga o OTD

Futebol

Band firma acordo para transmitir o Brasileirão feminino

Emissora acertou com a CBF os direitos de transmissão das séries A1 e A2, que contam com os principais clubes do futebol nacional

Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino
Reprodução/CBF

Segundo o blog ​Dibradoras, a Band, uma das principais emissoras de televisão do país, entrou em acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e terá os direitos de transmissão das partidas do Brasileirão feminino aos domingos, sempre na faixa das 14h (horário de Brasília). Inicialmente, a ideia da Band é mesclar partidas das duas divisões (A1 e A2) para que o público possa acompanhar os principais times brasileiros em ação.

+ CONFIRA A TABELA DA SÉRIE A1

A Série A1, primeira divisão da competição, conta com times tradicionais como Corinthians, Flamengo, Internacional, Santos e Vitória. Mas também conta com equipes fortes do futebol feminino, como o Iranduba, São José e Audax. Além disso, a Band também transmitirá algumas partidas da Série A2, segunda divisão, com clubes que iniciaram o projeto do futebol feminino neste ano por causa da obrigatoriedade criada pela Conmebol e pela própria CBF. É o caso de Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, São Paulo e Vasco.

+ CONFIRA A TABELA DA SÉRIE A2

A ex-jogador da seleção brasileira Alline Calandrini, com passagens por Santos e Corinthians já foi confirmada como comentarista dos jogos que serão transmitidos. As partidas da principal competição de futebol da categoria do país não eram exibidos na televisão desde 2017.

Mais em Futebol