Siga o OTD

Futebol

Time de brasileiras vence a quarta seguida no sul-coreano

O Red Angels, das atacantes Thaisinha e Bia Zaneratto, fez 2 a 0 no Seoul e manteve seis pontos na liderança

Divulgação/KWFF/arquivo

O Red Angels, das atacantes Thaisinha e Bia Zaneratto, fez 2 a 0 no KSPO e manteve seis pontos na liderança do Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino. Foi a quarta vitória seguida da equipe em seis rodadas.

Os dois gols foram marcados por Se-Eun Lee, um aos 32 minutos do primeiro tempo e o segundo 29 da etapa complementar. A partida foi nesta quinta-feira (2), na casa do KSPO.

O Red Angels agora soma 16 pontos na primeira colocação do Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino, com cinco vitórias e apenas um empate. Em segundo lugar está o Suwon, com 10 pontos, que venceu apenas duas e conseguiu quatro empates. São os únicos dois times que ainda não perderam no torneio.

Na próxima rodada, o Red Angels recebe o Gumi Sportstoto, sexto colocado entre os oito times do campeonato. Será no dia 13 de maio.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol