Siga o OTD

Futebol

São Paulo vence e Palmeiras empata na estreia do Paulistão

Na primeira partida de Cristiane, Tricolor vence Internacional, de Franca, por 2 a 0. Palmeiras não sai do zero diante do Audax

Reprodução/Twitter

Neste domingo (31), além do clássico entre Corinthians e Santos, outros dois grandes do estado entraram em campo pela estreia do Campeonato Paulista feminino de futebol. Na primeira de Cristiane com a camisa tricolor, vitória por 2 a 0 sobre o Internacional de Franca. O Verdão, por sua vez, ficou no empate sem gols ao visitar o Audax.

Atuando em casa, o São Paulo teve bastante no campo de ataque, tendo boas chances no início da partida principalmente pelo lado direito. Na volta do intervalo, o time do Morumbi soube aproveitar melhor as oportunidades criados.

Cristiane foi substituída por Milena, que entrou e ajudou a decidir o jogo. Após cruzamento de Andressa, ela deu uma bela cabeçada para abrir o marcador sobre o Internacional. Pressionando até o final, aos 43 minutos, Ottilia aproveitou a sobre do escanteio e chutou para dar números finais: 2 a 0.

A equipe feminina do Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Audax, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP), para iniciar a campanha no Grupo 1 da primeira fase do Campeonato Paulista.

As meninas do Verdão tramaram boas jogadas ao longo do jogo. As principais vieram no início do segundo tempo, com uma bola na trave da zagueira Thais, e uma chance desperdiçada com a atacante Lurdinha, que parou na goleira adversária.

Confira os outros resultados deste domingo:

Ponte Preta 0 x 3 Ferroviária – Grupo 1

São José 2 x 1 Portuguesa – Grupo 2

Taubaté 2 x 2 Juventus – Grupo 2

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol