Siga o OTD

Futebol

São Paulo vence e Palmeiras empata na estreia do Paulistão

Na primeira partida de Cristiane, Tricolor vence Internacional, de Franca, por 2 a 0. Palmeiras não sai do zero diante do Audax

Reprodução/Twitter

Neste domingo (31), além do clássico entre Corinthians e Santos, outros dois grandes do estado entraram em campo pela estreia do Campeonato Paulista feminino de futebol. Na primeira de Cristiane com a camisa tricolor, vitória por 2 a 0 sobre o Internacional de Franca. O Verdão, por sua vez, ficou no empate sem gols ao visitar o Audax.

Atuando em casa, o São Paulo teve bastante no campo de ataque, tendo boas chances no início da partida principalmente pelo lado direito. Na volta do intervalo, o time do Morumbi soube aproveitar melhor as oportunidades criados.

Cristiane foi substituída por Milena, que entrou e ajudou a decidir o jogo. Após cruzamento de Andressa, ela deu uma bela cabeçada para abrir o marcador sobre o Internacional. Pressionando até o final, aos 43 minutos, Ottilia aproveitou a sobre do escanteio e chutou para dar números finais: 2 a 0.

A equipe feminina do Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Audax, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP), para iniciar a campanha no Grupo 1 da primeira fase do Campeonato Paulista.

As meninas do Verdão tramaram boas jogadas ao longo do jogo. As principais vieram no início do segundo tempo, com uma bola na trave da zagueira Thais, e uma chance desperdiçada com a atacante Lurdinha, que parou na goleira adversária.

Confira os outros resultados deste domingo:

Ponte Preta 0 x 3 Ferroviária – Grupo 1

São José 2 x 1 Portuguesa – Grupo 2

Taubaté 2 x 2 Juventus – Grupo 2

Mais em Futebol