Siga o OTD

Futebol

Grêmio massacra e Botafogo vacila em casa no Brasileirão A2

Gaúchas aplicam 10 a 0 sobre rival paranaense. Com o mando de campo, alvinegras levam 3 a 1 do Vila Nova-ES

Grêmio/Divulgação

Neste domingo (31), quatro jogos movimentaram a rodada do Campeonato Brasileiro A2 feminino de futebol. Entre os clubes envolvidos, destaque para a grande goleada do Grêmio e a surpreendente derrota do Botafogo.

Ambas as equipes estrearam no mesmo horário. Diante do Toledo, do Paraná, fora de casa, o Grêmio não deu chances ao adversário e aplicou um histórico passeio com 10 a 0 no marcador. Com muita autoridade e facilidade, o Tricolor Gaúcho pôde demonstrar as alternativas táticas e técnicas para garantir o resulto pelo Grupo 4. Os gols foram marcador por Karina (4), Vitória (2), Gabizinha (2), Carlinha e Luiza.

Mesmo jogando no Rio de Janeiro, o Botafogo não teve a mesma sorte ao encarar o Vila Nova, do Espírito Santo, pelo Grupo 6. O time alvinegro começou em desvantagem no placar, mas buscou o empate logo em seguida: aos 11 minutos, Dani Rodrigues colocou no fundo da rede em cobrança de pênalti. No entanto, as capixabas souberam aproveitar os espaços cedidos pelo rival e venceram por 3 a 1.

Confira os outros resultados deste domingo:

Esmac 4 x 0 São Valério – Grupo 1

Botafogo-PB 3 x 1 Canindé – Grupo 3

 

Mais em Futebol