Siga o OTD

Futebol

Andressa Alves vê do banco goleada do Barcelona

Time catalão não dá chances ao Logroño e goleia por 4 a 0 fora de casa. Confira os melhores momentos da partida

Divulgação

Neste domingo (31), o Barcelona entrou em campo para visitar o Logroño pela 26º rodada do Campeonato Espanhol feminino de futebol. Com a goleada por 4 a 0, a equipe catalã segue na segunda colocação da competição, três pontos atrás do Atlético de Madrid. Andressa Alves ficou no banco de reservas ao longo dos 90 minutos.

E a vantagem blaugrana apareceu logo no início do primeiro tempo. Com três minutos de jogo, Martens abriu o placar para o Barça. Mantendo a pressão, dois minutos depois, Aitana colocou no fundo da rede do Logroño para aumentar a diferença.

Antes do intervalo, Mariona recebeu de Alexia para abrir 3 a 0 aos 45 minutos. No retorno para a etapa final, com dez minutos jogados, a própria Alexia finalizou de fora da área e não deu chances para a goleira rival, dando números finais ao confronto.

Melhores momentos:

https://twitter.com/FCBfemeni/status/1112420230129770497

Com o resultado, o Barcelona foi aos 69 pontos conquistados na tabela. São 22 vitórias, três empates e somente uma derrota. Líder, o Atlético de Madrid registra 72 pontos, com 24 vitórias e duas derrotas na campanha. Confira aqui a classificação completa do Campeonato Espanhol.

Mais em Futebol