Siga o OTD

Futebol

Corinthians vence a Chapecoense na Copa do Brasil Sub-20

Mesmo jogando fora de casa, paulistas e gaúchos conseguem a vitória e saem em vantagem nas oitavas de final da competição nacional

Divulgação Chapecoense

Corinthians vence a Chapecoense na Copa do Brasil Sub-20

Na noite desta quinta-feira (28), o Corinthians goleou a Chapecoense por 4 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Com a vitória fora de casa, o Alvinegro conquistou uma grande vantagem para a segunda partida. As equipes voltam a se enfrentar no dia 3 de abril, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP).

+CONFIRA A TABELA DA COPA DO BRASIL SUB-20

Apesar de jogar fora de casa, o Corinthians dominou o primeiro tempo do confronto. Aos dez minutos, após cobrança de escanteio, Nathan cabeceou direto para o fundo das redes: 1 a 0. Quatro minutos depois, em novo cruzamento o camisa 9 apareceu mais uma vez para ampliar o marcador para o Timão. O terceiro do alvinegro veio na marca dos 30 minutos. Fabricio Oya cobrou falta na área e João Caetano desviou sem chances para o goleiro: 3 a 0.

Na volta do intervalo, a Chape se lançou ao ataque, mas não conseguiu encontrar os espaços na defesa adversária. Do outro lado, o Alvinegro foi preciso e chegou ao quarto gol logo na primeira oportunidade do segundo tempo. Aos 16, Rafael Bilu cruzou na medida para Nathan fazer o terceiro dele na partida. Com grande vantagem no placar, o Timão controlou o jogo até os minutos finais.

Mais em Futebol