Siga o OTD

Futebol

Inter bate o América-RN nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

Fora de casa, Inter venceu o Alvirrubro por 3 a 0 e conquistou uma boa vantagem para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Canindé Pereira/América FC

Vantagem colorada na Copa do Brasil Sub-20. Pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, o Internacional venceu o América-RN por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira (28). No Nazarenão, em Goianinha (RN), Richard, duas vezes, e Pedro marcaram os gols do time gaúcho.

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Mesmo jogando fora de casa, o Internacional criou as melhores chances do primeiro tempo. Aos 13 minutos, Richard aproveitou uma desatenção da defesa alvirrubra para balanças as redes: 1 a 0. Atrás no placar, o América teve o controle da posse de bola, mas não conseguiu furar a boa marcação colorada. Os gaúchos voltaram a assustar já na marca dos 35 minutos.

Após cruzamento da esquerda, Cesinha cabeceou para grande defesa do goleiro do Mecão. Logo na sequência, a arbitragem assinalou pênalti para o Inter. Pedro cobrou com segurança ampliando a vantagem dos visitantes, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Richard marcou o segundo dele e o terceiro do Internacional, aos 18 minutos, dando números finais ao confronto.

Com a vitória conquistada nesta quinta-feira, a equipe colorada leva uma grande vantagem para o segundo jogo, que acontece no dia 4 de abril, em Alvorada (RS).

Mais em Futebol