Siga o OTD

Esportes

NAR fecha parceria para a base de modalidades olímpicas

Núcleo de Alto Rendimento Esportivo e empresa de alimentos estadunidense trabalharão juntas em projeto de atletas de base de São Paulo

NAR fecha parceria para a base de modalidades olímpicas (Divulgação)

O NAR (Núcleo de Alto Rendimento Esportivo) firmou parceria com a Mondelēz International, empresa estadunidense de alimentos, para a participação no projeto ‘Avaliação Física e Treinamento em Atletas de Base’.

Na parceria, a Mondelēz irá expor algumas marcas nas dependências do NAR, em São Paulo. Vale dizer que o projeto prevê atender 50 jovens, entre 16 e 21 anos, nas modalidades de atletismo, rugby e taekwondo.

+ Rússia é banida da Olimpíada de Tóquio-2020 e Pequim-2022

“O apoio da Mondelēz é fundamental para mantermos nosso movimento de transformar vidas através do esporte. Que sirva de inspiração a outras empresas. Em nome do Núcleo de Alto Rendimento Esportivo quero expressar minha imensa gratidão aos executivos da Mondelēz”, avaliou Irineu Loturco, diretor técnico do NAR.

“Estamos muito felizes em fazer parte dessa iniciativa. A Mondelēz tem como propósito impactar positivamente a vida das pessoas e as nossas marcas são grandes aliadas nessa missão. Apoiar as categorias de base reforça o papel da companhia na construção de um futuro melhor, incentivando jovens atletas a persistirem nos seus sonhos”, completou Maria Claudia Souza, diretora de Assuntos Corporativos e Governamentais da Mondelēz no Brasil.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A parceria foi ativada via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A norma permite que empresas repassem recursos a projetos esportivos e paradesportivos por meio da destinação de até 3% do ICMS devido, a projetos credenciados pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

Mais em Esportes