Siga o OTD

Esportes de Neve

Michel Macedo termina em 17º lugar em Whiteface Mountain

Praticamente garantido nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, Michel Macedo terminou com a 17ª colocação em Whiteface Mountain

michel macedo mundial de slalom gigante
Digulgação

O Brasil também é o país dos esportes de inverno e este sábado (8) é mais uma constatação disso. Na reta final da corrida pela vaga nos Jogos Olímpicos de Pequim, o destaque ficou com Michel Macedo. O brasileiro ficou com a 17ª colocação em Whiteface Mountain.

-Sesi Franca bate o São Paulo e fecha 1º turno invicto no NBB

Neste sábado, na competição disputada nos Estados Unidos, Michel Machedo teve uma participação regular. Após duas passagens pelo percurso de prova, o brasileiro terminou com o tempo total de 1min29s60. Desta forma, o brasileiro ficou com a 17ª colocação e somou 47.48 pontos.

Michel Macedo já tinha garantido o índice olímpico na disputa do esqui alpino e é o líder do ranking brasileiro da modalidade. Por conta disso, o atleta é cotado para ficar com a vaga do país nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.

Marina Tuono segue viva na busca por Pequim 2022

Na etapa de Winterberg, na Alemanha, do Circuito Mundial de Monobob, Marina Tuono conseguiu somar pontos importantes na busca por uma vaga em Pequim 2022. Na prova deste sábado, a brasileira completou a prova com a 18ª colocação, com o tempo de 2min01seg74. Com isso, Marina soma 80 pontos para o ranking e segue com boas chances de estar na China.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Caio Brown não vai bem em Soldier Hollow

Na disputa da categoria júnior em Soldier Hollow, Caio Brown não teve um bom resultado. Na disputa do Sprint clássico, o brasileiro ficou com o 49º lugar geral na prova, com o tempo de 4min16seg67.

Mais em Esportes de Neve