Siga o OTD

EsporTelas

EsporTelas: o podcast sobre o audiovisual no esporte. Ouça!

No primeiro episódio do EsporTelas, o seu podcast sobre conteúdo multimídia no esporte, conheça a história de Murilo Vargas, da “100 limite filmes”

A partir de hoje, e a cada quinze dias, você tem uma nova companhia, o Esportelas! O podcast Esportelas foi criado e pensado para quem é amante de produção audiovisual esportiva ou tem curiosidade para saber como funciona os bastidores desse tipo de gravação. Como é trabalhar com esporte e multimídia? Ouça o primeiro episódio com Murilo Vargas!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Trazendo convidados importantes do segmento para uma conversa descontraída, o podcast tem o objetivo de compartilhar experiências, bastidores, planejamentos, perrengues e ensinamentos, ou seja, tudo relacionado ao workflow de uma gravação audiovisual. Filmmakers, diretores, roteiristas, produtores e criadores de conteúdo terão cadeira cativa no Esportelas.

+ OUÇA OUTROS PODCASTS DO OTD

Se você trabalha ou sonha em trabalhar na área ou simplesmente é um apaixonado por esportes e gosta de uma boa história, ouça! Não irá se arrepender!

O convidado do primeiro episódio é o Murilo Vargas, fotógrafo, filmmaker, diretor e proprietário da “100 limite filmes”, produtora audiovisual especializada em conteúdo outdoor. Ele fala com o apresentador Caio Poltronieri sobre os documentários produzidos para o canal Off e conta como foi sua trajetória no ramo. Partiu? Passa pro lado saber mais e corre ouvir!

No primeiro episódio do EsporTelas, o seu podcast sobre conteúdo multimídia no esporte, conheça a história de Murilo Vargas, da "100 limite filmes"

Mais em EsporTelas