Siga o OTD

Esgrima

Brasil cai na estreia da disputa por equipes no Egito

Guilherme Toldo, Pedro Marostega e Giovanni França foram derrotados pela Bélgica com apenas duas vitórias em nove confrontos

Florete por equipes masculino - Brasil

No último dia de competições da etapa do Cairo, no Egito, da Copa do Mundo de florete masculino, não deu para o Brasil. Neste domingo, Guilherme Toldo, Pedro Marostega e Giovanni França estiveram em ação na disputa por equipes do torneio, mas foram eliminados logo na estreia.

Na fase R32, a primeira rodada da chave de equipes, os brasileiros foram derrotados pela Bélgica pelo placar final de 45 a 33. Número 26 do mundo, Guilherme Toldo foi quem teve o melhor desempenho da equipe do Brasil, vencendo dois de seus três confrontos. Marostega e França, porém, saíram sem vitórias neste domingo.

Com o resultado, o Brasil fecha a competição sem medalhas por equipe nem no individual e se despede da capital egípcia.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Relembre: Toldo e Marostega na chave principal

A etapa do Cairo da Copa do Mundo começou bem para Guilherme Toldo e Pedro Marostega. Ambos passaram da fase de poules e avançaram. Com 100% de aproveitamento, Marostega se garantiu direto na chave principal, enquanto Toldo ainda precisou passar pela fase eliminatória preliminar para se juntar ao compatriota.

Na chave principal, porém, tanto Marostega, quanto Toldo foram eliminados logo em suas respectivas estreias, ambos contra adversários franceses.

Mais em Esgrima