Na tarde deste sábado (1º) de Carnaval, a brasileira Tota Magalhães terminou o Omloop Het Nieuwsblad de ciclismo estrada em 64º lugar. Em solo belga, a ciclista foi a terceira melhor colocada da Movistar, sua equipe. A melhor colocação da equipe espanhola ficou a cargo da alemã Liane Lippert (35º).
- Paredão do Sesi Bauru impede sétima final seguida do Praia
- Pinheiros e Paulistano vencem na abertura dos playoffs do NBB
- Mesquita começa mal, mas vira e vence o Santo André na LBF
- Bruninho dá show e Campinas bate Suzano na abertura da semi
- Mafê e Stephanie garantem índice nos 200m livre para o Mundial
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
O percurso belga de 137.9km conheceu sua campeã antes das quatro horas. Se sentindo em casa, Lotte Claes, da Bélgica, foi quem levou a melhor e ocupou o lugar mais alto do pódio, vencendo a prova em 3h39m43. A polonesa Aurela Nerlo (3h39m45) e a neerlandesa Demi Vollering (3h43m08) fecharam o top-3, em 2º e 3º lugar, respectivamente.
Tota Magalhães foi a única sul-americana a participar da prova europeia. A ciclista brasileira ficou com o 64º lugar, após finalizar o percurso em 3h45m50. Acima de Tota, pela Movistar, ficaram apenas a suiça Marlen Reusser (40º/3h43m18) e a alemã Liane Lippert (35º/3h43m18). Por fim, a última colocação entre as que terminaram o Omloop Het Nieuwsblad também foi da Movistar. A espanhola Sheyla Gutiérrez (120º/3h52m25) foi quem conseguiu a marca não tão boa.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY