Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Nícolas Sessler fecha a 4ª Etapa da Volta de Sibiu em 78°

Mesmo com a colocação, a equipe do brasileiro ficou próxima do pódio

Nicolas Sessler, ciclismo estrada, Internacional Beiras e Serra da Estrela, Gustavo Costa
Foto: @joaofonsecaphotographer

Nesta terça-feira (9), o brasileiro Nícolas Sessler terminou em 78° na 4ª Etapa da Volta de Sibiu de ciclismo estrada. O italiano Giacomo Nizzolo, do Q36.5 Pro Cycling Team, foi o vencedor da disputa. Um canadense e um irlandês fecharam o pódio.

Nícolas Sessler disputou ontem a 3ª Etapa da Volta de Sibiu e acabou na 73ª posição, mas, hoje, o brasileiro terminou pior colocado, desta vez em 78° de 127 ciclistas. Contudo, Nícolas faz parte do Victoria Sports Pro Cycling Team, que teve o holandês Jeroen Meijers como o mais bem ranqueado, em 5°.

O primeiro lugar ficou com o italiano Giacomo Nizzolo, do Q36.5 Pro Cycling Team, após completar a prova em 4h17s26. O canadense Riley Pickrell, do Israel Primier Tech, ficou com a segunda colocação enquanto o irlandês Finn Crockett, do Volker Wessels Cycling Team, fechou o pódio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBEXINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Carioca da gema e tenho 19 anos. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Ciclismo Estrada