Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Nícolas Sessler termina na 73º posição na Volta de Sibiu

Nícolas Sessler durante a Volta da Colômbia de ciclismo de estrada. Belgrado-Banja Luka
Foto: @luisenciclismo

Nesta segunda-feira (8), ocorreu a 3ª Etapa da Volta de Sibiu de ciclismo estrada e o brasileiro Nícolas Sessler terminou apenas em 73º. O equatoriano Jonathan Caicedo foi o grande vencedor do dia.

O brasileiro não fez uma boa prova comparado aos outros sul-americanos. A competição contou com cinco ciclistas nascidos na América do Sul no top-20, além de um estadunidense. Nícolas Sessler concluiu a prova em 5h27m03, 18m20 atrás do primeiro colocado, o que o rendeu a 73ª colocação.

O grande vencedor da 3ª Etapa da Volta de Sibiu de ciclismo estrada foi o equatoriano Jonathan Caicedo, que concluiu os 207,3 km em 5h08m43. A medalha de prata ficou com o belga Lennert van Eetvelt, que terminou a prova com 12s a mais que Caicedo, enquanto o alemão Florian Lipowitz levou o bronze para casa com o tempo de 14s a mais que o equatoriano.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Carioca da gema e tenho 19 anos. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Ciclismo Estrada