Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Caio Godoy é 11º na quarta etapa na Volta de Porvenir

Além de Godoy em 11º, outro brazuca acabou o dia entre os 20 primeiros. João Pedro Rossi ficou na 18ª colocação.

Caio Godoy San Juan Ciclismo de Estrada Volta
Caio Godoy (Luis Rojo Mallea/InfoBiker/Arquivo)

A Volta de Porvenir de ciclismo de estrada, em San Luis, na Argentina, terminou sua quarta e penúltima etapa neste sábado (4). Competindo pela equipe brasileira Swift Carbon Pro Cycling Brasil, Caio Godoy Ormenese terminou em 11º lugar. Além dele, outro brazuca acabou o dia entre os 20 primeiros. João Pedro Rossi ficou na 18ª colocação.

+Daniel Cargnin é prata no Grand Slam de Paris

O resultado deste sábado fez com que Caio Godoy saltasse seis posições na classificação geral da corrida. Liderada pelo argentino Sergio Fredes, o brasileiro está atrás por 2m38 na 13ª posição. Além disso, João Pedro Rossi também subiu na tabela. Ele passou de 16º para 15º colocado.

Além de Godoy e Rossi, outros brasileiros da Swift Carbon Pro Cycling Brasil correram no dia. Lauro Chaman ficou na 48ª posição na quarta etapa. Logo depois, vem Rafael Braga terminou no 53º lugar, Magno Nazaret em 87º e Kacio Freitas como 88º colocado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Por outro lado, na disputa por equipes, Swift Carbon Pro Cycling Brasil terminou a quarta etapa na sétima posição. O time chileno tomou a liderança dos argentinos da Sindicato de Empleados Públicos of San Juan. Ademais, a quinta e última etapa da Volta de Porvenir de ciclismo de estrada acontece neste domingo (5). O percurso será de 121,6km.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Ciclismo Estrada