Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Caio Godoy chega em 25º na última etapa da Volta de Porvenir

Com isso, Godoy encerra competição em 17º lugar na classificação geral.

Caio Godoy chega em 25º na última etapa da Volta de Porvenir Ciclismo de estrada
Caio Godoy (Foto: Luis Rojo Mallea)

A Volta de Porvenir de ciclismo de estrada, em San Luis, na Argentina, terminou neste domingo (5). Na quinta e última etapa, o brasileira Caio Godoy Ormenese acabou na 25ª colocação. Com isso, ele fechou a corrida em 17º lugar na classificação geral.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Caio Godoy havia terminado a quarta etapa, realizada no sábado (4), em 11º lugar. Assim, começou o último dia na 13ª colocação geral. O resultado deste domingo fez com que o brasileiro perdesse quatro posições na tabela final. O chileno Martin Vidaurre chegou em primeiro. Logo depois, vieram o panamenho, Franklin Archibold e o colombiano César Nicolás Paredes para completar o pódio.

Além de Godoy, outros brasileiros competiram na Volta de Porvenir de ciclismo de estrada. Pela equipe Swift Carbon Pro Cycling Brasil, Lauro Chaman acabou na 39ª posição geral. Na última etapa, ele chegou em 55º lugar. Rafael Braga terminou como 45º na tabela geral e Magno Nazaret 54º. Logo depois, ficaram Kacio Freitas (69º) e João Pedro Rossi, que não completou o percurso.

Por outro lado, na disputa por equipes, a Swift Carbon Pro Cycling Brasil acabou como 12ª colocada geral. A equipe do Chile se sagrou vencedora da corrida. Os time argentinos Sindicato de Empleados Públicos of San Juan e Chimbas Te Quiero, completaram o pódio.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Ciclismo Estrada