Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Nicolas Sessler cai para 128ª colocação na Volta da Turquia

Nicolas Sessler perde 16 posições após quinta etapa da Volta da Turquia

Nicolas Sessler fica em 26° lugar na nona etapa da Volta a Portugal de ciclismo de estrada (Foto: Instagram/nicosessler)
Nicolas Sessler em ação pela Volta da Turquia (Instagram/nicosessler)

O ciclista brasileiro Nicolas Sessler segue participando da Volta da Turquia, que é disputada em oito etapas. Na quinta etapa do evento, realizada nesta quinta-feira (14), entre Manisa e Ayvalık, com percurso de 186. km, o atleta da Global 6 Cycling terminou na 153ª colocação, quatro minutos e 12 segundos atrás dos líderes. Na classificação geral, ele caiu da 112ª posição para a 128ª.
+ Cristian Egídio fica em quinto lugar geral na Volta a Formosa

O vencedor da etapa foi o australiano Sam Welsford, da Team DSM que completou o trajeto em 4h13min49s, vencendo no sprint final.

Até agora, após cinco etapas na Volta da Turquia, o líder é o argentino Eduardo Sepúlveda, da Drone Hopper – Androni Giocattoli, que soma 19h18min07s. O segundo colocado é o australiano Patrick Bevin, que vem 13 segundos atrás de Sepúlveda. Jay Vine, outro australiano, está a 25 segundos atrás do líder.

Trajetória de Nicolas Sessler e sua equipe

Nicolas Sessler aparece em 128º na classificação geral da Volta da Turquia, a 28min02s atrás do líder. Ele foi o 72º na primeira etapa, 160º na segunda, 109º na terceira e 100º na quarta.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na classificação por equipes, a Global 6 Cycling, de Nicolas, é a décima colocada entre 25 na disputa. O time neozelandês aparece oito minutos atrás da espanhola Equipo Kern Pharma, líder da competição. A alemã Bike Aid aparece em segundo, com uma diferença de 40 segundos.

Restam três etapas para o fim da Volta da Turquia. A próxima delas será disputada nesta sexta-feira (15), entre as cidades de Edremit (Akçay) e Eceabat, com 201.5 km. A competição será encerrada no próximo domingo (17), em Istanbul.

Mais em Ciclismo Estrada