Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Cristian Egídio fica em quinto lugar geral na Volta a Formosa

Dos cinco brasileiros que completaram a Volta a Formosa Internacional, Cristian Egídio foi o principal destaque ao terminar em quinto lugar

Cristian Egídio
@vueltaaformosa

Cristian Egídio foi o grande destaque brasileira na Volta a Formosa Internacional, disputada desde quinta-feira na argentina. O ciclista terminou na quinta colocação geral na soma das cinco etapas que foram disputadas. O campeão foi o argentino Nicolas Tivani, que somou 11h22min45s para ficar com a primeira posição geral.

+Nicolas Sessler é 72º na primeira etapa da Volta da Turquia

Além de Cristian Egídio, outros quatro brasileiros completaram a Volta a Formosa Internacional. Rafael Andriato ficou em 30º, Kácio Freitas foi o 35º, Otávio Gonzelli terminou em 55º e Magno Nazareth acabou na 60ª colocação. João Pedro Rossi também participou da competição, mas não conseguiu completar.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Todos os brasileiros fazem parte da SwiftCarbon Pro Cycling Brazil, que ficou na nona colocação por equipes. Nessa categoria, o time vencedor foi o Team Medellin-EPM, da Colômbia, que teve como principal representante Victor Ocampo, que foi o vice-campeão geral, atrás apenas de Nicolas Tivani.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Ciclismo Estrada